quarta-feira, 2 de setembro de 2009

HOJE !!!!! Quarta, 02 de setembro

Lançamento do Boletim do Kaos 6, hoje no Sarau da Cooperifa
Pra quem ainda não conhece, se é que alguém não conhece, a Cooperifa é o nosso Quilombo Cultural e berço da literatura e poesia periférica.
Pra quem ainda não conhece, se é que alguém não conhece, Boletim do Kaos é o nosso jornal literário (desculpa elite), é literário e é nosso. 10 mil exemplares por mês de graça pra galera, 80% da distribuição é nas periferias, um jornal com conteúdo, sem não conhece, procure o seu, ou pede pra gente (boletimdokaos@hotmail.com).
Mas antes tem a Mega Distribuição mensal, que sai 14h da Casa Verde e segue vários pontos de distribuição no centro e depois zona sul, Campo Limpo (Sarau do Binho), Capão Redondo (1 da Sul) e por fim o lançamento na Cooperifa (Chacara Santana).
Nosso piloto de fuga pra missão, é o amigo Toni Nogueira, vai no bonde, eu (Buzo), Alexandre de Maio (faz o jornal comigo), Marilda Borges (fotografa oficial do Kaos), uma amiga da TV Cultura fazendo um filmagem da distribuição, uso exclusivo (por enquanto é a idéia), só no YOUTUBE......
Nosso rolê antes de seguir pra SUL, passa na Ação Educativa, Centro Cultural da Espanha, Galeria 24 de Maio, Espaço Matilha e mais alguns lugares que distribuem nosso jornal.
2.000 exemplares na Cooperifa pra quem quiser levar pra sua comunidade, escola, amigos, parentes.
(R)Evolução !!!!!

Alessandro Buzo e Alexandre de Maio
editores do Boletim do Kaos

boletimdokaos@hotmail.com
www.boletimdokaos.blogspot.com
ORKUT: Boletim do Kaos



Garanta o seu hoje na Cooperifa, ou faça uma assinatura, até dezembro de 2009, gratis, numeros anteriores, só (R$ 10,00, uma única vez).

O Kaos do conhecimento!
Queria tê-lo todos os dias em minha porta! Vida Longa ao Kaos! Sucesso pra vocês!
De Lourdes
poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário