segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kaos no Rio de Janeiro

Site Jornalirismo.
www.jornalirismo.com.br

“Boletim do Kaos”, do fanzine ao jornal

Salve amigos, na minha coluna no Site Jornalirismo, escrevi o texto “Boletim do Kaos”, do fanzine ao jornal , contando pra quem não sabe, a história do jornal Boletim do Kaos, que nasceu como fanzine e hoje é um jornal distribuido gratuitamente, com 10 mil exemplares por mês de tiragem.
Um jornal de literatura, que da voz a mais marginal das artes.
E por pura irônia misturada com ousadia, não é feita pelos BOY e sim pela favela, como já diz o nome do meu evento e meu ultimo livro "Favela Toma Conta".
Acesse e leia, comente e tal.................
www.jornalirismo.com.br
Na humildade.............
Alessandro Buzo
editor do Boletim do Kaos e colunista do Jornalirismo


Pinah e Buzo com o Kaos no Rio de Janeiro, comunidade Julio Otoni em Santa Teresa.

Neste ultimo final de semana, de 3 à 5/07/09, eu (Buzo) estive no Rio de Janeiro e junto comigo foi uma cota do Boletim do Kaos, distribui desde uma reunião do MINC que fui na UFRJ (motivo da minha viagem), até nos outros rolês que fiz.
Primeira parada Santa Teresa, depois Baixada Fluminense.
Traficando informação, essa é a cena.
Buzo
boletimdokaos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário