quinta-feira, 9 de julho de 2009

Kaos 4 chega a zona sul

Zona Sul de SP, 5 loucos e muitos jornais.
Capão Redondo e lançamento do "KAOS 4" na Cooperifa.



Alexandre de Maio e Buzo, editores do Boletim do Kaos.

Maratona no Kaos da cidade

Nesta quarta (08/07), vespera de feriado (só em SP), fomos ao extremo da zona sul, somos significa eu (Buzo), Alexandre de Maio, Marilda Borges, Crônica Mendes e Nina, ambos do grupo "A FAMILIA".
No porta malas 7 pacotes de jornal (2.800 exemplares). Parte disso, 3 pacotes, para o Ferrez, que distribui entre as lojas "1 da Sul" e Estudio 1 da Sul e o restante para o lançamento da Cooperifa e um monte de manos e minas que dali levam para outras comunidades como Sarau da Ademar, Elo da Corrente na Zona Oeste e muitos outros.
Mas "véspera de feriado" em SP não é um dia comum e saimos um pouco tarde da Casa Verde, pegamos a marginal lotada de carros e motos, KAOS total !!!! Literalmente.
Muito trânsito depois chegamos onde deveriamos pegar a Estrada de Itapecirica que vai pro Capão, mas erramos uma entrada e para voltar foi mil grau, meia hora depois de muito trânsito e barulho, enfim entramos certo na Estr. Itapecirica e seguimos até o Capão Redondo, a loja 1 da Sul fecha 20h e não daria mais, então seguimos até a casa do Ferrez, fomos recebidos por ele e sua esposa, café, suco, idéia.........uma paz na casa do Ferrez que aliviou o stress com que chegamos ali depois de tanto KAOS.
Deixamos a cota dele de jornal, repuz uns livros pra minha loja e vazamos para Cooperifa, ele tinha nos explicado como chegar da casa dele até o Bar do Zé Batidão, onde acontece o sarau, mas....................
Fomos certo até bem perto, mas depois nos perdemos, entramos numas ruas sem saida, vai daqui, vai dali e com o relógio marcando mais de 22h chegamos na Cooperifa que estava lotada, a tatica foi simples, deixamos um pacote com o Vaz e outro com o Márcio Batista e chegamos distribuindo pra geral, jornal pra tudo quanto é lado.
Falamos ao microfone (Buzo e Alexandre de Maio), sobre o orgulho de estar ali de novo lançando mais um numero do KAOS, disse uma poesia e rapidinho acabou o sarau, só então percebemos que era mais de 23h, ficamos no batidão até 1h da manhã, tomando uma gelada e trocando idéia com os amigos. Marquei de ir sabadão no jogo do Verdão com o Sérgio Vaz, mais o Evandro (meu filho) é claro.
Crônica e Nina, obrigado pelo apoio de levar o KAOS com a gente pra zona sul, salvou a patria aos 45 do segundo, porque estavamos sem transporte, como diz o ditado: - Tricou com a favela.
Hoje (quinta, 09/07) estarei na zona leste, abro a Loja Suburbano Convicto até 14h, quem quiser chegar, vai ter jornal lá.
Tudo Nosso !!!!!!
Equipe "Boletim do Kaos"
Alessandro Buzo e Alexandre de Maio (editores) e Marilda Borges (fotografa)

boletimdokaos@hotmail.com
www.boletimdokaos.blogspot.com


Buzo fala do Kaos na Cooperifa


Eita Sarau bom da gota


Buzo e Crônica

Um comentário:

  1. Salve meu amigo.

    Que maratona Heim...
    Ainda bem que a chuva não fez parte disso, pois imagine a marginal na véspera do feriado, carros, chuva e jornal...Seria um Kaos literalmente.
    Mas o que mais importa nisso, é o gosto de missão cumprida. A convocação foi feita e muito bem aceita. A informa não para, nem com trânsito da cidade cinza... Não me acostumo mas me sobre-saio...

    Dahora...

    Forte abraço Buzo.

    Crônica Mendes.
    Seguindo...

    ResponderExcluir