segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cooperifa - Lançamento - Kaos 5

Mega distribuição do "Boletim do Kaos"

Ontem (quarta 05/08) saimos (eu, Buzo + Alexandre de Maio, Marilda Borges e o motorista Marquinhos, escalado pra missão).
No carro vários pacotes do jornal "Boletim do Kaos 5" de agosto/2009, roteiro monstro...........passamos pela Folha de S.Paulo e deixamos para alguns jornalistas conhecidos nosso, depois "Centro Cultural da Espanha", passando na Ação Educativa, Espaço Matilha, Roberto Buzzo que apesar do nome não é meu parente, Restaurante Santa Madalena.
Ai saimos da região central, chinelamos para zona sul, primeira parada o Bar do Binho onde acontece o Sarau do Binho, dalhe Campo Limpo.
Do Binho pro Capão Redondo foi um pulo, deixamos uma cota grande na "1 da Sul" onde o parceiro Ferréz manda pra 6 lugares, entre Lojas 1 da Sul, Estudio 1 da Sul, Negredo, Casa do Zezinho.
Só faltava uma lugar, justamente o "lançamento oficial" de mais uma edição, o Sarau da Cooperifa, pela primeira vez não se perdemos muito, chegamos no Bar do Zé Batidão cedo............

Lançamento do Jornal Boletim do Kaos na Cooperifa


Cooperifa, é "nóis" q ta


Chegamos ao Batidão, onde rola a Cooperifa por volta de 19h, o sarau começa 21h.
Bateu em todos um cansaço, pedimos um escondidinho para espantar baixo astral e cerveja (ninguém é de ferro).
Depois que comeu o nosso piloto Marquinhos foi descansar um pouco no carro e seguimos bebendo uma gelada, ou melhor, umas.
Aproveitamos o bar ainda vazio e deixamos em cada cadeira um exemplar do Kaos, aguardando chegar seu dono.
Vimos cada pessoa que chegou, o primeiro (depois de nós), segundo, terceiro e os cerca de 300 pessoas que as poucos (e a partir de 20h), tudo ao mesmo tempo agora......lotaram o lugar.
Os guerreiros linda de frente tava tudo lá firmão, Sérgio Vaz, Márcio Batista, Cocão, prof, Lú, Rose Dorea, Jairo e outros alicerces da cena. Tinha também gente de outros lugares e caminhadas, Marcelino Freire, grande amigo, entre outros, muitos outros.
Cada poeta da hora, cada poesia linda, Dill mandou bem como sempre, Lobão, Seu Lorival e sua carisma e tantos outros, mas achei lindo de morrer duas meninas, ainda crianças que separadamente se apresentaram, o futuro da poesia, da literatura, aliás esse sim é o futuro do país. A eles duas dediquei minha humilde poesia da noite.
Agradecimento especial a Cooperifa por ser onde a cada mês lançamos o Boletim do Kaos, as vezes fazemos outros lançamentos, mas lá é de lei, tradição já por 5 mesês.
E como a familia Cooperifa acolheu o Kaos é sem palavras, muitos elogios a publicação e respeito.
Na saida ainda trombei os amigos Gaspar do Z´Africa e Kennia, pessoas que gosto muito.
Mês que vem tem mais, confere ai fotos da Marilda Borges.


Dill, José Neto e Alessandro Buzo

2 comentários:

  1. Aí, Buzo, a edição 'tá boa pra caramba! Isso mostra que vocês, que já 'tavam num processo de evolução, conseguiram melhorar ainda mais o que já 'tava da hora. Parabéns. Desejo sucesso na divulgação de nossa cultura. Valeu pra você, pra Marilda, pra rapazeada.

    Prof. Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Prof. Fábio, tudo nosso !!!!

    Alessandro Buzo
    www.buzo.com.br

    ResponderExcluir