segunda-feira, 23 de março de 2009

Boletim do Kaos Nº1

Boletim do Kaos Nº1 vai para a gráfica amanhã!


Salve amigos (as), mais uma vitória da Litera-Rua.
Agora teremos mensalmente um jornal de conteúdo literário, e o melhor, distribuído do centro à periferia, gratuitamente.

O espaço vai mostrar a produção da Literatura Marginal, guia de eventos e saraus, textos inéditos, dicas de livros; só nessa edição são mais de 36 indicações literárias.

Além de circular em São Paulo, temos parceria em diversos estados do Brasil, Brasília (GOG), Rio de Janeiro (Afroreggae, Enraizados e CUFA), Maranhão (Clã Nordestino), Minas Gerais (NPN), Salvador (Blackitude) e muitos outros que formam essa corrente que veio para mudar a cara da produção cultural do país.

"A evolução é uma coisa!", dizia o poeta Helião (RZO). Depois de mais de 150 números do fanzine, o Boletim do Kaos muda de cara e se transforma num jornal com uma nova concepção gráfica e editorial tratando de maneira atual, e crítica, assuntos relativos à literatura, cinema e cultura em geral.

Com o intuito de ser uma ponte entre o público, os escritores e produtores culturais, o Boletim do Kaos tem tiragem inicial de 10.000 exemplares, mostrando as novas propostas de quem está ®evolucionando a produção cultural brasileira onde a responsabilidade social tem papel fundamental.

Colocando mais tempero no circuito cultural, o jornal nas ruas e com sua versão on-line vai divulgar a produção Literária levando as idéias, os projetos, os saraus, os eventos, os livros, os filmes, os quadrinhos, as emoções, e os sonhos de quem produz cultura e acredita numa mudança.

Alessandro Buzo e Alexandre de Maio
Editores

Nenhum comentário:

Postar um comentário